quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

2008


2008... começou algo atribulado!
FELIZ ANO NOVO*
... para começar, nada melhor que as previsões da "sábia" MAYA para os sagitarianos!

Carta dominante – XX – O JULGAMENTO

A carta XX, o Julgamento traz uma conjuntura forte e decisiva para os nativos de Sagitário. Os desafios a que Sagitário vai estar sujeito no início do ano, as situações vividas e acumuladas em anos anteriores e a influência conjuntural da Carta XI, a Força, podem levar os sagitarianos a repensar o seu modo de vida. A carta XX, o Julgamento, encerra em si própria a necessidade de uma avaliação de percurso e a possibilidade, que pode não voltar a repetir-se, de ajuizar de forma muito correcta e lúcida toda a sua vida e prosseguir o caminho da forma que lhe parecer mais consentânea com os seus anseios e valores. Este ano é particularmente decisivo para Sagitário porque na sua casa da personalidade tem a Carta II, a Papisa, que o leva a pensar e repensar sobre as coisas e também aumenta a necessidade de ir mais longe no rumo da sua vida. 2008 pode ser um ano de viragem consciente de Sagitário.

NO AMOR – Neste sector, Sagitário colhe uma influência acentuada da carta VI, o Amoroso o que o pode colocar numa situação de escolha, que tanto pode ocorrer entre duas pessoas como entre duas situações ou estados. Se Sagitário pensar em alterar o seu estado, isto não significa necessariamente que tenha outra pessoa, significa tão só que quer mudar de modo de vida. As mudanças não vão estar facilitadas para Sagitário – embora pareçam ser de facto o melhor caminho – que vai passar por um longo processo de reflexão e análise, mas que também vai ceder, em dado passo, a algumas pressões familiares que podem ter sobretudo a ver com questões sociais. O Julgamento e o Amoroso não escolhem idades e todos os sagitarianos podem estar sujeitos a um processo de reflexão, independentemente da faixa etária ou dos anos de duração de uma ligação. Alguns nativos celibatários poderão finalmente comprometer-se. Os filhos dos nativos de Sagitário terão genericamente boas evoluções.

NO TRABALHO – a Carta VII, o Carro vai ser uma influência de peso neste sector da vida de Sagitário. Carta associada a movimentações, sem dúvida nenhuma que facilita a vida destes nativos «empurrando-os», por assim dizer, para mudanças ou evoluções estruturais. As suas opções não vão agradar a todos, uns, por verem nelas focos de instabilidade e riscos desnecessários, outros, por nítida inveja da falta de coragem própria ou por não terem sido alvo de propostas idênticas. Mas Sagitário estará muito convicto e por isso dará os passos certos em cada momento. Estão particularmente favorecidos os empresários, sobretudo aqueles que derem início à sua actividade em 2008.

NO DINHEIRO - O ano é de crescimento profissional e económico, sobretudo a partir de Agosto. A vida financeira será marcada por significativas saídas de dinheiro, por via de investimentos ou de gastos pessoais, sobretudo se formalizar mudanças de estado.

NA SAÚDE - A saúde de Sagitário não oferece motivos para grandes preocupações, mas a verdade é que todo o esforço de Touro para criar melhores condições de vida poderá trazer algum desgaste e consequente cansaço. Deve, por isso, controlar a sua saúde ao longo do ano e recorrer, sempre que necessário, a suplementos vitamínicos devidamente recomendados. Em especial o elemento feminino deve ter cuidado com os ouvidos e garganta, pois são órgãos particularmente frágeis.

MESES MAIS FAVORÁVEIS: Fevereiro, Maio Julho e Setembro.
LIGAÇÕES MAIS PROTEGIDAS COM: FOGO, Carneiro, Leão e Sagitário.


Maya
http://astrologia.sapo.pt/Xz221608/800446.html

Sem comentários: