quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Sweet&Sour

Sweet&Sour!
Sweet...
Ao fim de quase 2 meses, tive a última entrevista... A partir de dia 1 de Dezembro deixo de ser "desocupada" e assumo novamente (desta vez com um "upgradezinho") funções como Researcher numa empresa de Executive Search!
=) weeeeee
Afinal... Quem espera, sempre alcança!! ...mas, foi com um bocadinho de desespero!!
Sour...
"Tudo já lá vai, na lei implacável do tempo, mas bem fechada no meu coração habita a recordação... no meu pensamento vejo-te como uma cintilante estrela, guardada para sempre num dos mais preciosos cofres da minha existência." ...Fazendo tuas as minhas palavras!
Hoje era o teu dia...
Recordo-te com infinita saudade... fazes falta!
=(

2 comentários:

Anónimo disse...

bjs

Anónimo disse...

E vem aí mais uma nova experiência que não tenho duvida que será cheia de sucessos...

Beijocas