quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pensamento............


"Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos. Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voila! Acaba como um orgasmo! I rest my case."

'A minha próxima vida' de Woody Allen

segunda-feira, 19 de maio de 2008

É o que me espera...


... ir à faca!!
:'(
buah

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Globos de Ouro 2008


Depois de um "passar de olhos" às fotos dos Globos de Ouro da revista Caras fiquei desiludida por não aparecer nenhuma da indumentária escolhida por Paula Bobone... Tentei pesquisar no Google... e nada... mas, deparei-me com o seguinte comentário que me fez rir desalmadamente:

"De carochinha a 12 de Maio de 2008 às 21:57
também deu para ver que a paula bobone gamou o chapéu ao sobrinho de 10 meses, só porque tinha brilhantes."

Obrigada Carochina :)

VERGONHOSO!!


Voo para Caracas
Sócrates apanhado a ‘fumar às escondidas’

O primeiro-ministro, José Sócrates, o ministro da Economia Manuel Pinho, e vários membros do gabinete do chefe do Governo fumaram durante o voo que os levou a Caracas, apesar das luzes de proibição de fumar terem estado acesas durante toda a viagem, noticiou ontem o Público.
José Sócrates viajou para a Venezuela acompanhado por cerca de 80 empresários nacionais, na sua maioria em representação de pequenas e médias empresas que comentaram o facto de o Governo ter restringido o fumo no país e que o primeiro-ministro devia dar o exemplo.
O Público falou com o supervisor do voo, a segunda autoridade a bordo, que disse não ter dúvidas de que era proibido fumar , embaraçado, falou em «situações de excepção». Um assessor do primeiro-ministro disse que «é costume» e que as pessoas [que iam a bordo] «não se importaram». Sócrates escolheu a zona de serviço de pessoal de bordo para cometer as suas ‘indiscrições tabagistas’, o local, na parte da frente do avião, dividia a classe executiva, onde seguia o primeiro-ministro e a sua delegação da classe económica. Uma cortina junto à porta de emergência escondia os fumadores dos restantes passageiros. O cheiro a fumo era «intenso», referiu o Público.
SOL
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=93153

domingo, 11 de maio de 2008

Vicente


JÁ NASCEU JÁ NASCEU
:)

11 de Maio, 21 horas e 30 minutos, o ano e 2008 e o lugar é Lisboa.. o mundo é teu.. sê bem-vindo ao jardim, eu serei tua mordoma.. Só posso acreditar que tenhas muito para nos dar.. Venha o que vier o amor é incondicional.. Podes contar comigo quando tudo te parecer mal!!
(adaptado musica by Daweasel)

domingo, 4 de maio de 2008

Quasi Pronti...

Depois de um fim de semana de "legos para adultos" (citando Ricardo Araújo Pereira relativamente aos móveis IKEA)... posso dizer que, neste momento, a minha casa se equipara a cadeia de fast-food italiana...

QUASI PRONTI
=)
hehe

quinta-feira, 1 de maio de 2008

1º de Maio


1º de Maio
Dia do trabalhador

Em Portugal, só a partir de Maio de 1974 (o ano da revolução do 25 de Abril) é que se voltou a comemorar livremente o Primeiro de Maio e este passou a ser feriado. Durante a ditadura do Estado Novo, a comemoração deste dia era reprimida pelas polícia. O Dia Mundial dos Trabalhadores é comemorado por todo o país, sobretudo com manifestações, comícios e festas de carácter reivindicativo, promovidas pela central sindical CGTP-Intersindical (Confederação Geral dos Trabalhadores Portuguêses - Intersindical) nas principais cidades de Lisboa e Porto, assim como pela central sindical UGT (União Geral das Trabalhadores). No Algarve, é costume a população fazer pic-nics e são organizadas algumas festas na região.

Aqui por estes lados foi mais... FAXINA do place!
:S
Lava Lava
Esfrega Esfrega Esfrega
hummm
Cheirinho a limão!!