quarta-feira, 14 de maio de 2008

VERGONHOSO!!


Voo para Caracas
Sócrates apanhado a ‘fumar às escondidas’

O primeiro-ministro, José Sócrates, o ministro da Economia Manuel Pinho, e vários membros do gabinete do chefe do Governo fumaram durante o voo que os levou a Caracas, apesar das luzes de proibição de fumar terem estado acesas durante toda a viagem, noticiou ontem o Público.
José Sócrates viajou para a Venezuela acompanhado por cerca de 80 empresários nacionais, na sua maioria em representação de pequenas e médias empresas que comentaram o facto de o Governo ter restringido o fumo no país e que o primeiro-ministro devia dar o exemplo.
O Público falou com o supervisor do voo, a segunda autoridade a bordo, que disse não ter dúvidas de que era proibido fumar , embaraçado, falou em «situações de excepção». Um assessor do primeiro-ministro disse que «é costume» e que as pessoas [que iam a bordo] «não se importaram». Sócrates escolheu a zona de serviço de pessoal de bordo para cometer as suas ‘indiscrições tabagistas’, o local, na parte da frente do avião, dividia a classe executiva, onde seguia o primeiro-ministro e a sua delegação da classe económica. Uma cortina junto à porta de emergência escondia os fumadores dos restantes passageiros. O cheiro a fumo era «intenso», referiu o Público.
SOL
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=93153

Sem comentários: