sexta-feira, 25 de abril de 2008

REVELATION DAY!!

SURPRISE!!
AHAH

:)


pkTCHua: "Sabes o que me apetecia? Um Panini!"
pk: "Mas porque é que não me ligas nenhuma?!"

Mana Imigra: "ahahah só vi sms agora. Mando Panini telepático!"

pk: "Se calhar não é preciso..."

MI: "ENTÃO?"

pk: "Podemos ir ao Ikea também... ver sofás!"
MI: "Ok, estou aí às 9pm."

pk: "Eu vou aí ter... combinamos onde?"
MI: "No aeroporto. Estou de jactinho :P"

pk: "Não gastes 'gasoil'... eu apanho o comboio e encontramo-nos na estação. O que preferes fazer? Panini ou Ikea? Ou Panini e Ikea?"
MI: "Panini e Ikea :)"

pk: "Está FEITO! Devo chegar por volta as 6:30pm... depois confirmo a hora certa e apanhas-me lá!"

MI: "Estás doida? Ou estás a esconder-me alguma coisa? :P"

pk: "Lembras-te do post do blog?"
MI: "ESTÁS A GOZAR!!"
pk: "SURPRISE, mana is in town! :)"

MI: "WEEEE Hoje?"

pk: "Sim, estou no aeroporto! :p"

MI: "CRAZY! :)"

Sem comentários: