domingo, 28 de outubro de 2007

Óscar!


Hoje é domingo =S
Não gosto nada de domingos..
Nunca se faz nada de interessante.. está tudo fechado, não há movimento nas ruas!
Sinto-me entediada aos domingos..
Mas hoje, Domingo 28 Out. 2007, é um bom dia para vos apresentar o Óscar..
Óscar, Oskinho, Óscar Manuel, Oskinho maluko pé de chulé, Estrupício, Cagão, Emplastro, Aspirador, Remelinhas.. entre outros!
Oskinho é um labrador preto.. da minha irmã! Está no momento longe da sua dona a passar férias em Lisboa (sim porque é um cão muito viajado e com dupla nacionalidade! AHAH). Tem uma vida santa! Acorda de manhã para o seu passeio matinal..come.. tenta descobrir migalhas de pão perdidas na cozinha.. descobre a passagem secreta para o meu quarto, onde fica aproximadamente 10min. a olhar fixamente para mim, na esperança que eu acorde.. deita.se e dorme a soneca da manhã.. pede mimos.. segue para cá e para lá quem quer que esteja por casa.. tenta descobrir o que é o almoço e faz plantão na cozinha à espera que sobre alguma coisa para ele.. Chega a hora de ir novamente à rua! Lá vai ele.. sem vontade rigorosamente nenhuma de fazer xixi! Segue pela rua aos zigue-zagues a tentar descobrir algum petisco perdido. Dorme a sua soneca da tarde.. pede mimos.. traz brinquedos para brincar.. segue para cá e para lá quem quer que esteja em casa.. vai ao recreio brincar com a sua bolinha.. pede mimos.. dá o focinho para receber beijinhos.. dorme outra soneca.. vai à rua ao seu passeio nocturno.. volta excitadíssimo na ânsia ver a sua tijela recheada.. Dorme uma soneca.. pede mimos.. roi o seu osso.. e acaba por adormecer!
Mas hoje, Domingo 28 Out. 2007, é um bom dia para vos apresentar o Óscar..
Porquê? Porque os domingos, como hoje, tornam-se bem melhores quando te deitas no sofá depois do almoço, chamas o oskinho e adormeces a fazer-lhe festinhas nas barbelas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oskinhooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!! Que saudades de apertar essas barbelas, parveco!

Anónimo disse...

Belo o texto sobre Oskinho!
A presença dele já marcou o nosso quotidiano. É querido!